domingo, 18 de abril de 2010

Como combinar cor de cabelo com cor de pele

Inspire-se nos cabelos das famosas e veja qual a cor de cabelo que mais combina com o seu tom de pele...

Loira sensual


- Morena e negra: Os caramelos são ideais. Para ficar mais natural, use tons mesclados, inspirados nas madeixas de Preta Gil (1) As nuances muito claras deixam o look artificial.

- Branca e morena-clara: Peles clarinhas mas que pegam uma cor após uma temporada na praia, como a de Grazi Massafera (2), combinam com colorações caramelo e com as gamas de dourado. Recomenda-se evitar as nuances de cinza, que envelhecem.

- Pele amarelada: Os loiros devem ser usados com restrição - os muito claros e amarelados podem deixar a pele pálida. A melhor opção é manter o fundo escuro e realçar com mechas tons de mel. Sabrina Sato (3) sabe!

- Muito branca: Se você é parecida com Juliana Silveira (4) - tem pele e olhos claros e fica vermelha quando se expõe ao sol - fique longe dos loiros puxados para dourado e caramelo. As melhores alternativas para valorizar seu tipo são as versões de champanhe e bege.

Castanho fora do comum


O castanho pode deixá-la mais elegante

- Pele amarelada: Quase todas as graduações de castanho caem bem nas orientais, como Geovanna Tominaga (1). Só evite nuances amareladas.

- Branca e morena-clara: Seu tipo físico lembra o de Isis Valverde (2)? Você combina com tonalidades quentes – castanho e chocolate.

- Muito branca: Os tons de castanho realçam as peles branquinhas, a exemplo de Christine Fernandes (3). Cuidado com os acinzentados, que empalidecem.

- Morena e negra: Para as mulatas, as colorações chocolate ou marrom-dourado realçam a pele. Veja o resultado em Sheron Menezes (4).

Ruivo exuberante



- Muito branca: As clarinhas, como Fernanda Rodrigues (1), devem optar por tonalidades que puxam para o laranja ou até mesmo para o vermelho puro.

- Pele amarelada: Os castanho-avermelhados e tons de vinho caem como uma luva nas orientais. Repare como Daniele Suzuki (2) arrasou na versão ruiva!

- Morena e negra: Tons mais fechados de vinho e castanho levemente acobreados são escolhas certeiras para as morenas como Isabel Fillardis(3).

- Branca e morena-clara: Tons de pele parecidos com a de Mirian Freeland (4) combinam, principalmente, com vermelho mais intenso e acaju.

Fonte: Site M de Mulher 

Um comentário:

  1. Olá, sou a K. do Liga das Calcinhas. Tudo bem?
    Venho te convidar a conhecer a minha lojinha: a Beauty K. Shop.

    Nyx, Makes, Big Universo, Mattefluors, Jóias Místicas e muito mais!
    Vários produtinhos estão chegando e com precinhos ótimos e vc ainda pode pagar no cartão!

    Os famosos batons NYX (narcissus, power, paris, circe, thalia e muuuuuuuuitos outros!) por precinhos MARAVILHOSOS!

    Você também pode!
    Corre lá... ;)

    Te aguardo lá!
    K.
    http://beautykshop.blogspot.com
    www.ligadascalcinhas.com

    ResponderExcluir

Comentem!
Beijos